agenda

Intitulada de “Organizações em 3D”, a pesquisa idealizada pela “Treine.me Desenvolvimento Humano” juntamente com a “Brisa Coaching e Treinamentos” será realizada de junho a setembro de 2016 e tem como principal objetivo analisar as respostas de colaboradores de diversas organizações em três dimensões: “a empresa”, “a equipe” e “eu no trabalho”.

“A maioria das organizações que faz pesquisas de clima institucional seguem métodos e modelos muito extensos e, às vezes, personalizados de acordo com as necessidades da própria empresa”, explica o diretor executivo da Brisa, Thiago Floriano. “A ideia central é verificar de maneira padronizada todas as empresas para poder gerar um panorama mais abrangente da realidade regional, como algumas entidades fazem nos Estados Unidos, por exemplo”.

Ao todo, o estudo será composto de 30 questões, sendo 29 objetivas e uma subjetiva que será opcional. Os profissionais responderão à pesquisa anonimamente e os dados sobre as empresas serão mantidos em sigilo, havendo divulgação apenas do panorama geral. De acordo com os organizadores, a expectativa é que as empresas participem ativamente da pesquisa, incentivando suas equipes a responder o questionário.

“Temos convicção de que, com o passar dos anos o estudo se fortalecerá e terá adesão de maior número de profissionais e empresas”, diz Floriano. Os primeiros resultados da pesquisa devem ser divulgados para a imprensa em meados de outubro e ficarão disponíveis para todas as pessoas que se interessarem pelo tema.

PESQUISA ORGANIZAÇÕES EM 3D
Quando: de 1º de junho a 30 de setembro de 2016
Onde: www.treine.me/pesquisa3d
Quem deve responder: trabalhadores de quaisquer setores e funções

Deixe uma resposta